sábado, 18 de janeiro de 2014

Depressão

Esse post, estou adicionando aqui, em "Desencanando Relacionamentos"  e em paralelo, no meu outro Blog, "Carreira Acima" (http://carreiraacima.blogspot.com.br/)
visto se tratar de assunto que atinge dramaticamente tanto a vida pessoal como profissional das pessoas e uma, destrói a outra.

Em minhas obras, dou dicas diferentes para poder enfrentar essa coisa tão em voga a partir da década de 80 do Século XX e, crescente no Século XXI, mas acho que cabe uma reflexão:

As pessoas estão confundindo muito tristeza, com depressão e alguns profissionais, estão potencializando isso. Cuidado portanto.

A depressão profunda, pode levar à situações dramáticas como suicídio e apatia para com a vida.

É assim que quer passar o resto de seus dias?


Espero que não!  Mas há muitas pessoas por aí, tomando droga para dormir, acordar, rir... Espero que não queira isso para você.

Então, reaja assim que perceba que algo não vai bem.  É tempo!  Não deixe isso evoluir  Pode ser que esteja ainda na fase da "desatenção"; ou seja: Já não  está mais percebendo as coisas lindas que a vida tem para você. A caminhar mais sob essa tenda, não desejará mais sair de sua toca; então será tarde demais.

Busque amigos (as), espiritualidade, religião, mas não permita que essa coisa tome conta de você. Você PODE!  Aprenda em Relacionamentos Íntimos a se atirar para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!