sábado, 4 de janeiro de 2014

A arte do sexo oral em homens


Para o homem que aprecia receber sexo oral de sua parceira, afirmo: Nada marca mais forte no coração de um homem, que aquela mulher que soube faze-lo ir aos céus.

E não há segredos, sabe?  Mas técnicas que compartilho em minha obra que fará de você inesquecível e desejada, ainda que hajam certas incompatibilidades entre o casal.


Aprenderá a se tornar especial, sem que extremos sejam cometidos, por mais que ele queira. Aprenderá alternativas que o fará "subir pelas paredes" sem excessos e com resultados surpreendentes.

Mais uma vez, falo de técnicas simples que passam absolutamente desconhecidas pelos casais e quando se dão conta, descobrem que o desaquecimento da sexualidade entre o casal já se instalou. Não permita que isso ocorra, ok?

E, complemento:  Você, que dará prazer ao seu parceiro com sexo oral, aprenderá a tirar alta excitação e prazer com o que aprenderá, ok?   Peço que me compartilhe depois, tá?



2 comentários:

  1. voce dever ter chupado m uito pau pra saber de tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" só é ousado por ser anônimo, pois não fundamenta o que fala. Muito me admira ter capacidade de postar um comentário num blog para em nada agregar.

      Cresça "Anônimo" e tenha um dia, um nome e classe para defender suas teses. Neste dia, te aplaudirei de pé e com todo o respeito, ok?

      Excluir

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!