domingo, 19 de janeiro de 2014

Masturbação

Acabo de confirmar para minha surpresa, que minha obra contém informação superficial sobre masturbação sem dar um destaque ou que fosse, um capítulo sobre o assunto. Falha minha. 

Portanto, vou compensar o que compilei até hoje por aqui mesmo.



Bem, as palavras de Freud são genéricas, pois a masturbação tem motivos, efeitos e consequências diferentes entre homens e mulheres apesar de ambos conseguirem alcançar o esperado clímax, independentemente de técnicas.

Existe a questão do pecado, dos mitos (Pelos na mão, Espinhas, etc (!!!))  Cada sexo com suas nóias, tabus e medos.  Mas fique sabendo que já se comercializam pela Internet as "fuck-machines" para mulheres: Máquinas com pênis artificial para as noites solitárias delas.  Bonecas de silicone para homens, etc...

Vamos às verdades?

No homem a masturbação de fato, é uma necessidade para extravasar sua sexualidade enquanto virgem ou inseguro a ponto de não conseguir sexo ao vivo e em cores. Uma vez superada essa etapa e com plenitude, ele ainda se masturbará para se dar prazer solitário, mas com muito menos frequência.  Riscos? Sim!  O cara que se masturba com frequência e ainda com culpa, quer terminar logo o "crime" e chegar ao ápice do prazer. O resultado disso?  Ejaculação precoce que dará trabalho para resolver lá na frente.  É comum rapazes se reunirem em roda num processo de masturbação coletiva e quem ganha é quem chega lá antes. Ridículo, não?

Na mulher, uma bênção. Aquelas que se abrem à essa prática conseguem se manter mais tempo virgens, diferente de rapazes que querem sexo logo.  Para ela, a vantagem está no conhecimento de seu corpo, de suas sensações, do que ela, especialmente ela, quer em termos de prazer. Afinal, cada mulher (como homem)  é um ser ímpar e gosta de coisas nessa área personalizadas. Não há gosto igual. Aceite isso. As técnicas femininas variam desde a duchinha do chuveiro no clitóris à inserção vaginal de objetos e produtos de sex shop.  

Tal como várias outras coisas na vida sexual, é coisa que vem desde os primórdios da humanidade. Nada para coibir, mas administrar, pois na minha visão e respeitados os princípios que postei anteriormente, a maior aberração sexual da humanidade é a abstinência. Creio que concorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!