quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Rotina no relacionamento

Vou dissertar sobre uma insatisfação frequente de casais que namoram ou estão unidos há algum tempo:  Um monstro chamado de rotina!

Vamos cair na real?  O que vocês querem depois que tudo que tinha que ser desbravado entre vocês,  acabou acontecendo e levou a você estarem juntos, seja no namoro ou casamento?

O que querem mais?  Sexualmente, cada casal tem seu limite e, defendo que o limite entre os pares é o que eles admitem.  Querer sair disso, é fazer a bobeira de navegar pelos mares do Ménage, sexo casual ou livre.  (Vide post aqui) Aí, que vai azedar!

Admita: Depois que esgotaram tudo, o dia-a-dia será... o dia-a-dia, não acha?  Dá pra mudar?  Claro que dá, mas respeitados certos limites.

Sejam criativos.

Homens: APRENDAM:  Mulheres precisam de reconquista! E isso deve ser ocasional e não precisa custar caro.  É a demonstração de interesse fora de hora que muda tudo.  Independe de data ou motivo. Pense nisso.

Mulher:  O homem acaba às vezes esgotado por conta de seu trabalho. Tenso. Deixe que ele se esconda em sua toca e o apoie quando ele sair de lá.  Uma surpresa sexual não fará mal.

Percebem? Coisas simples ajudam e demais, que suportem a rotina. Ela não mudará.

E, principalmente, tema que a rotina mude.  Pode ser que a vida faça mudar sua rotina de forma que rezará para que as coisas voltem a ser como antes, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!