segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sogras: Um alerta para o casal.

Um gerador de entraves que desestabiliza o relacionamento de um casal são as cobras.  Ops; digo, sogras. Especialmente quanto residindo juntos ou perto demais. Isso, o casal deve evitar com unhas e dentes.  A intimidade entre o casal  só deverá ser rompida por filhos desejados.

Não é intencional, mas as sogras invariavelmente são problemas para noras.   Entre sogras e genros, a distensão é menor.  Por que?  Simples:  Para a sogra, o genro vem como que fosse um filho.  Para a sogra, a nora vem como "a outra"  que compete com ela, a "mãe-perfeita"

Umas dicas:




Noras... Meu recado. Tenham sintonia com seus maridos. Deixem ele a par de tudo que ela influa, sem parecer que você "não aguenta mais isso" pois se o fizer, você estará inconscientemente pedindo que ele decida entre você ou a mamãe dele e isso é perigoso, concorda?  Inteligência antes de tudo.

Há exceções?  Há, claro. E dignas de aplauso.  Há sogras que são verdadeiras amigas e cúmplices de suas noras e genros, mas isso é minoria. Se você tiver isso em seu relacionamento, levante as mãos aos céus, ok?

E... lembre-se:

Não é verdade?

Mas guarde uma coisa:  Muitas sogras influem sem intenção direta de desestabilizar o casamento do filho, mas é o que fazem; portanto querida nora: Controle emocional em todas as alfinetadas e acidez que porventura ocorrerem.  Fazer barraco com a sogra, não importam seus motivos, só te fará perder "a causa".  Entenda isso. Saiba colocar a sogra no seu devido lugar com sutileza e elegância.  Tem mais dicas. Vem ver, vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!