quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Transar no primeiro encontro: Sim ou não?

Eis uma das grandes ciladas em que as mulheres são colocadas. Se não transa, ela faz "doce". Se transa logo de cara, ela é uma "vagaba rodada". 

Mas então.. Transar ou não no primeiro encontro?  Talvez a questão seja outra, não acha?  Pode ser que a questão na verdade seja:

Quer uma dica do que não fazer no primeiro encontro e isso vale para os dois?

Desculpe se apelei, mas tenho visto famílias reunidas assim.  e isso entristece.  As pessoas estão com todas as pessoas virtualmente, mas e fisicamente?  E o olho-no-olho?  Cuidado, pois o "eu te amo"  que acabo de digitar não teve de longe a força e sinceridade de um "eu te amo"  dito, cara-a-cara. Percebe?

Ah, sim... Transar ou não no primeiro encontro ficou sem decisão. É isso que vai me cobrar?  Quer minha opinião?  Pode, mas saiba como fazer. E é isso que defendo na obra que estou promovendo aqui.  Não vou me delongar sobre o assunto, senão não vendo!  rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!