terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pompoarismo = Malhação íntima

Afinal, o que significa "pompoar"? Segundo busquei, significa "sugar o pênis"  com a vagina.

Pompoarismo é uma técnica milenar oriental que busca através de exercícios genitais, fortalecer o desenvolvimento e controle da musculatura sexual (vagina e ânus)  tanto de homens como mulheres para uma melhor performance e prazer sexual em prol de si mesmos(as) e, em especial, para o parceiro.



Geralmente praticar pompoarismo está associado à busca da mulher por melhor satisfazer seu parceiro, depois de parto normal, vida sexual intensa, etc.  É uma reconstrução com técnica mas que inclui aperfeiçoamento inimaginável para o bem dos pares.. 

Minha obra, "Relacionamentos Íntimos" comenta por alto sobre o pompoarismo como uma recomendação após sexo anal passivo com muita frequência, pois regenera, tonifica e predispõe a pessoa a querer mais e mais sexo. Em especial o parceiro. Ambos terão muito mais prazer.

Para você que está aqui, segue o link para que visualize um e-Book que me enviaram há algum tempo. Considere o ponto de partida caso se interesse. Se achar por bem, tem muitos cursos por aí, ok?  Mas se captar o básico dessa apostila, já se tornará uma "matadora"  Garanto!


Caso queira mais detalhes, fique à vontade para me contatar, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!