segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Confiança

Falei esses dias em meu outro blog (http://carreiraacima.blogspot.com.br/)  sobre confiança na empresa e lembrei de uma coisa igualmente ou até mais importante: A confiança na vida a dois.

Fiquei em  dúvida,  postar essa página antes ou depois do  tópico "traição".  Ou em ambas as situações, dado o estrago que a perda da confiança provoca.

 Uma relação a dois sobrevive enquanto houver confiança entre as partes. Não significa com isso que as partes tenham o direito de invadir a individualidade do outro. Uma coisa nada tem a ver com a outra.  Isso deve ser mantido intacto, mas se a confiança for violada, tudo ruirá e a vida entre os dois se tornará insustentável.



Pisou na bola e houve entendimento? Houve arrependimento? Vão continuar juntos?  Prepare-se para dias difíceis.  Inexiste como provar sua inocência depois que cometeu um erro, então, se lhe interessa manter o seu relacionamento, esforce-se para que nenhum movimento seu provoque suspeita, senão, tomará pancada. E se tomar pancada, aceite. Por um tempo, enquanto não recupere a confiança que tinham em você novamente, será assim.  É o preço a pagar.

Vendo pelo outro lado: Perdoou um erro, mas vive sob o estress de que algo ainda está errado?  Fica insano (a)  querendo rastrear até cheiros íntimos do (a) parceiro (a)?  Não dá para suportar isso? 

Separem-se. Vamos... É duro, mas será melhor até para a saúde de ambos. Sinto muito, mas é isso aí.  Como já disse anteriormente: Estou aqui para falar o que eu defendo e não o que você gostaria de ouvir.  Me desculpe a franqueza!

Na vida a dois, certas coisas são como vasos que se quebram. Por mais que cole, ainda será um vaso quebrado, ok?  Não queira tomar desse cálice, tá?



2 comentários:

  1. Adorei a resposta q deixou pra mim no yahoo resposta. Muito obrigada. Aprendi da pior forma coracao doi mas vai passar. A tua pagina e sugestiva. MQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Falo o que penso. Não necessariamente o que gostaria de ouvir. Pense no que disse e tenha serenidade diante de tudo que está vivendo.

      Se tiver que tomar decisões, que seja a melhor, ainda que seja a mais difícil, ok?

      Excluir

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!