sábado, 11 de janeiro de 2014

Sexo anal

Se há algo que provoca curiosidade, medos, tabus e, é cercado de uma série de mitos, essa coisa chama-se "sexo anal".




 Bem, para os que acham que sexo anal é coisa nova, do século XXI, uma notícia:  não há registro de quando sexo anal começou a ser praticado.
Grutas, museus  e afrescos abertos a público reservado em toda a Europa mostram estátuas e gravuras de sexo anal sendo praticado entre homens e mulheres na mais antiga história da humanidade.
Na idade média, foi reprimido e assim se manteve até o século XX, quando então era associado exclusivamente ao sexo entre homossexuais e coisa do demônio.  Essa era a defesa de mulheres para rejeitar sexo anal.  "Se meu marido quer anal, ele quer na verdade um gay  para isso."   Conclusão "lógica":  "Será meu marido gay???"

Bem, estamos no século XXI e neste nosso mundo, há mulheres que acabaram descobrindo uma fonte de prazer tão intensa através do sexo anal, que muitas delas acabaram preferindo manter mais relações anais que vaginal ou oral, dada a intensidade dos orgasmos que elas conseguem ter.

Toda mulher alcança esse estágio?  Sim, desde que ela queira chegar lá e conheça as técnicas que compartilho na obra que estou promovendo aqui para ter sexo anal sem dor,  plenitude  e prazer.

Há dicas na Internet à sua disposição que não vou refutar, mas a principal  técnica que descobri conversando com mulheres realizadas no sexo anal, ainda não vi divulgada em canto algum e não imagina quão é simples.  Vi absurdos, que falam em meter um dedo "lá"... Depois dois, três, etc... Ao longo desse exercício sádico, as unhas do parceiro acabam machucando o "anelzinho" do(a) parceiro(a)  e com isso, tornará mais penoso o ato quando o realizarem. Salvo sadomasoquistas, acho que sexo é para ter e dar prazer, não acha?

O quer está esperando? Terá em suas mãos o principal segredo para ser feliz com sexo anal, além das verdades absolutas para que a vida com seu parceiro (a) seja a melhor possível e ambos cheguem a orgasmos avassaladores sem que precisem se masturbar.

16 comentários:

  1. Tony, tudo bem? E como incentivar a mulher a praticar o sexo anal? Qual a melhor forma para ela se "acostumar" sem que seja dolorido, como dizem?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior segredo para que a mulher que quer se tornar "completa" com prazer e não sofrimento, compartilho na minha obra completa, mas o principal é ela querer, ok? Se ela não quiser, nada no mundo mudará isso.

      Excluir
  2. Olá Tony.
    Vc respondeu minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140125194337AAVPOqX
    Me envia um email pra gente conversar
    kelly_dsc@yahoo.com.br.
    Aguardo contado.

    ResponderExcluir
  3. oi gostei mto desse blog obrigado viu.vou fazer mas visitas neste site para saber mas coisas valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você. Suas palavras gratificam e incentiva a continuidade dele.

      Excluir
  4. No que puder ajudar, sabe onde me achar, certo?

    ResponderExcluir
  5. meu marido nao se interessa em fazer sexo anal ..sera q é pq faz com outra,,,????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não. Lamento. Na verdade, acho que para ele, anal não faz parte do cardápio sexual dele. Acredite: Tem homem que não aceita receber sexo oral da mulher. Que fará anal. Duro, mas é a personalidade sexual de cada um.

      Já tentou o provocar? Entendeu?

      Excluir
  6. voce acha normal sair coco se uma pessoa fiyer sexo anal ? , eu fiy com o meu namorado e saiu um pouco , e desde ai eu tenho medo de fazer , nao sei se isso é natural , e ja tou com ele 1 ano e 4meses e tenho medo de o sujar ou que corra uma coisa mal , porque nao usa-mos preservatifo , e ja perguntei a amigas e dizeram que era normal :( o que voce acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal mas pode ser evitado.

      Quanto ao uso de preservativo, pode ser descartado desde que tenha segurança absoluta da saúde de vocês dois. O que não pode de forma alguma é sair do anal para o vaginal sem uma excelente higienização dos dois, ok? Se quiser mais detalhes sobre como evitar coisas inconvenientes, escreva-me diretamente que eu te passo, ok?
      Espero ter atendido sua expectativa.

      Excluir
  7. Sinto dores quando pratico sexo anal, por que o tamanho e o calibre do pênis do meu parceiro é grande. No entanto, pelo menos 2 vezes na semana durante 5 anos praticamos sexo, pois ele é casado e tem um filho com a esposa. Tenho a impressão que os motivos desta dor intensa seja de origem psicológica, pois não consigo relaxar o canal anal pra facilitar a penetração do pênis. Vou ler o seu livro para ver se há uma solução para meu caso e assim poder ser feliz. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me contate via email para que te ajude melhor. Pode ser?

      Excluir

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!