domingo, 5 de janeiro de 2014

Ménage à Trois

Pronuncia-se "Ménage à truá"

O que é?  Simples: Sexo quando um terceiro elemento, seja ele homem, mulher, gay, bissexual, lésbica é adicionado num dado momento entre quatro paredes e,  sexo em conjunto será realizado.

Quando pensei nesse post, pensei também: Que imagem associar ao sexo a três?   Três pares de pés sob um lençol?  Não!  Ménage é tudo que possa imaginar, menos sob o lençol!!




Geralmente defendo que é sonho masculino, ele ter duas na cama. Como se ele conseguisse dar conta de duas mulheres fogosas.  Ao menos, como verá, defendo que a vantagem é que ambas as mulheres terão com quem conversar depois que ele cair esgotado.

Igualmente, esse é o sonho  secretíssimo de mulheres.  Em número inferior a homens, mas real. Muitas tem vergonha de admitir, mas sonham fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo.

Há riscos?  Há: Os mesmos do sexo entre pessoas de saúde suspeita. Fora isso, garanto que o tesão irá para a estratosfera.  

Só isso e "vamos-que-vamos"?  Não! Ainda há riscos. Muitos casais que já atingiram as fronteiras do sexo entre eles, acabam achando que precisam de "algo mais"  para temperar melhor o relacionamento sexual e partem para essa variação.  Eles tem razão. Só que ao invés de apimentar a relação, acabam azedando de vez o relacionamento e invariavelmente esse relacionamento ruirá.  É raríssimo que na manhã seguinte ao ato, o casal consiga olhar um ao outro nos olhos.

Então, nunca realizar esse sonho?   Não foi isso que eu disse!  Se é importante para você, realize seu sonho antes que se una a alguém.  Casado(a) aos 45 anos de idade, com filhos; se arrepender de não ter realizado seu sonho, será extremamente frustrante, pois então poderá ser tarde demais para isso.

Finalmente, se um dia sua contraparte sugerir que façam um ménage. cuidado.  Isso será um indicativo seríssimo de desinteresse sentimental pelo relacionamento. Aprenda a conhecer as armadilhas e as evitar antes que coisas piorem.  Vem conhecer minhas dicas, ok?


8 comentários:

  1. hummmm vc disse toda a verdade e me deu uma boa ideia Tony! vou praticar com um ficante antes de encontrar um namorado sério.
    beijos
    Mulher Livre

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixe um sonho ou fantasia para trás, ok? Faça de tudo desde que respeitando sua sanidade e saude, tá? E, claro: Goze muuuito!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estou passando por uma situação meio complicada, acontece que derrepente tive a vontade de fazer o ménage com minha namorada, com muita dificuldade ela acabou aceitando e gostando da ideia, de chamar uma amiga dela, ela perguntou para essa amiga se ela aceitaria caso minha namorada chamasse e ela disse que sim, perguntou se mudaria algo entre as duas depois e disse que não, que seria só na hora. Acontece que estou com receio, pois as duas moram na mesma cidade, vejo ela todo fim de semana apenas e as vezes na semana, ela se comprometeu de que não aconteceria nada depois entre elas, que seria só durante a experiência e pronto. Mas tenho receio justamente por causa da distância, já que a terceira pessoa (a amiga) terá mais contato do que eu. Devo fazer ? Conversamos muito sobre e vimos que não tem nenhum problema, mas eu vejo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe a demora em te responder.

      Oras, não é o que queria mas agora tem medo? Medo do que? Dela gostar mais da amiga do que de você? Vamos...

      Quem sabe, o melhor não seja conversar com sua namorada e esquecer isso tudo não é? Afinal, parece que agora você está pensando em vocês (em você e na namorada) e não somente em você e sua satisfação sexual, certo?

      Relax!


      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher que fica com dois homens nao passa de uma puta safada. Um homem que divide uma mulher com outro homem no futuro vira viado alem de ser corno. lote de fila da puta e raparigas

    ResponderExcluir
  6. Respeito sua opinião. Como disse: É coisa para ser feito apenas por sexo, pois se houver sentimentos, eles acabarão exatamente dentro do que você mesmo qualificou!

    ResponderExcluir

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!