quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Anorgasmia!

Ela se sente uma alienígena. 

Enquanto "amigas"  falam que foram viradas ao avesso e alcançaram o céu,  ela não consegue chegar até esse tal de  "Sr. Orgasmo!"  E com isso, cada dia, piora a situação dessa mulher. Menos ela estará propensa a se entregar e chegar lá.  Cada dia ela se achará mais incompetente, enquanto geralmente, a culpa é de seu parceiro que não sabe como a soltar.  Mais e mais ela se achará um depósito de esperma sem mais outra finalidade. Triste.

Mulheres, aceitem uma coisa: Mais de 98% dos seus  problemas para chegar ao orgasmo, são de origem psicológica ou formação psicológica.  Educação reprimida, primeiras relações violentas, etc.  Há uma ínfima parcela, explicada por conta de malformações ou mutilações físicas. Lamentável, mas no geral, a causa é psicológica e, ter "o" homem que a libere, é fundamental para que se destrave e seja feliz.

Muitas mulheres se acostumaram a serem usadas rapidamente e acham que assim é que é uma relação satisfatória. Mas elas sabem que não é isso. Algo falta.  Não há mais espaço para o homem DVD-R.  Sim!  Aquele que mete, goza, Deita Vira, Dorme e... Ronca!

Aquelas que se masturbam e conhecem o orgasmo, acabam pior. Acham que jamais  um orgasmo nas mãos de outra pessoa. Só se masturbando.  E com isso, fecham-se mais ainda apesar de conhecer o que é um orgasmo.  Se você é uma dessas mulheres, creia: Há técnicas super simples para você ter orgasmos tremendos com seu parceiro. Simples mas eficazes.  Venha conhecer ok?

Solte-se. Admita que você pode e deve ser feliz sexualmente. Masturbe-se e descubra o que você é.

Exija de seu parceiro(a). É seu direito,  o orgasmo.  Se atirar no seu próprio pé fingindo orgasmos, ele não melhorará em nada e ainda se achará "o cara".  Não é justo, concorda?

PS: Cuide para que nada arrase sua libido, como certos anticoncepcionais (AC). Alguns AC e outros medicamentos arrasam com a libido da mulher, ok?  Avalie se você mudar em qualquer época de sua vida, ok?



4 comentários:

  1. olá Tony, quais são essas técnicas super simples para ter orgasmos com meu parceiro? onde posso ir conhecer?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São técnicas simples mesmo, mas depende de uma análise detalhada de seu histórico e personalidade sexual. É isso que minha obra também aborda.

      Se quer algo personalizado, me escreva, ok? Estou à disposição.

      Excluir
    2. Tony obrigada por sua pronta resposta!
      acho que vou comprar o livro e tb querer algo personalizado depois, vou pensar.
      beijos pra vc
      Mulher Livre

      Excluir

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!