segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sintonia sexual.


Tínhamos até o século 18, um conceito hipócrita que pregava existir na humanidade dois sexos exclusivos e o que poderia ser feito entre essas duas espécies tinha que se resumir à procriação. Tudo que fosse diferente seria aberração e séculos antes, resolvido na fogueira.

A grande mudança se iniciou na segunda metade do Séc. XX, quando as mulheres descobriram que existia um tal de "Sr Orgasmo"  mas, eram raras as mulheres que o conheciam e assim morriam certas do dever cumprido. Duro, não?  Bem, o "duro"  e seu dono fedorento elas tinham, que metiam, gozavam e viravam do lado e roncavam.

De lá para cá muita coisa mudou.  Temos hoje em dia, pelo menos seis ou mais "espécies" sexuais no planeta. Infelizmente, parece que esse fato ainda não está devidamente reconhecido, pois creio que seja desnecessário promover a "marcha do orgulho heterossexual"  para que me sinta bem com minha própria sexualidade.  A simples tolerância seria a base de tudo e não imposição de uma minoria.

O bom ajustamento sexual  entre os seres se tornou portanto mais exigido sendo hoje fator determinante para o bem estar da união.

Sexo, passou portanto a exigir de ambas as partes, sintonia com as afinidades nos quesitos de variedade, quantidade e qualidade. O que proponho é estimular o conhecimento recíproco dos pares para que cada um encontre o melhor par cuja identidade sexual se assemelhe com a sua.

Há muitas armadilhas nessa área em que casais caem em especial pela crença que a outra parte mudará com o convívio e isso é verdadeiro. Mudam: Para pior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!