sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mulheres: Como são homens. Não se estresse!




"Relacionamentos Íntimos" explora e expõe sem escrúpulos as características inerentes aos sexos, para que você comece a entender friamente, como é um homem; como ele "funciona"  e o mesmo, valendo para mulheres. Aprenda a aceitar com naturalidade as diferenças fulminantes que mostrarei e, se não as aceitar,  recomendo que pense em buscar relacionamentos íntimos com pessoas do mesmo sexo que o seu, ok?  Ser feliz é o alvo, lembra-se?  


Ok, vamos a uma característica que incomoda por demais as mulheres, mas comum de uns 99,9% dos homens:

 

Jamais uma mulher admitirá que seu homem olhe descaradamente para a bunda de outra mulher não é? Com ele ao seu lado então, garanto que rezará para que Deus lhe dê paciência, pois se lhe der forças, você o trucida, certo? 

Mas aceite isso: Essa é uma característica masculina geral, ampla e irrestrita.

Estava ele e a mulher num Shopping, quando passa pelo casal,  uma mulher no mínimo exibicionista e ele olhou, sutil quanto uma manada de hipopótamos levantando o voo.

A mulher disse:

- Vai quebrar o pescoço!


- Do que você está falando?  Daquela loira oxigenada, com rabo de cavalo, bustiê com decote até o umbigo, calça branca de lycra formando um lindo, profundo e gordo "W" na vagina balançando os cabelos para lá e para cá que passou por nós há alguns segundos...?   Não... Não vi... Não sei do que você está falando...

Corrija a única coisa que ele fez de errado e com vigor. Diga imperativamente:

- Sei muito bem que homens são assim, mas pelo amor de Deus, seja discreto pois, mais uma dessas, juro que peço o divórcio!

Verá como ele melhorará, ok? 

Tem mais? Ah, tem. Tem muito por aprender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, seus comentários são importantes. Fique à vontade. Obrigado.

Relacionamentos Íntimos - Compre agora!